Pages in topic: < [1 2 3 4] > |
Powwow: Porto - Portugal
|
|
Sim, promete | Sep 24, 2007 |
Obrigada Teresa pela ideia de partilhar um programa novo | | |
Elisabete Cunha Portugal Local time: 19:22 Member (2006) English to Portuguese + ... Já falta pouco | Sep 24, 2007 |
Contagem decrescente, pessoal! Espero que a semana voe. | | |
Posso finalmente confirmar a minha presença | Sep 27, 2007 |
Estou felizmente disponível e vou levar a câmara digital, bem como um auscultado tipo telefone, para ligar ao Skype, se necessário | | |
Brigith Guimarães Portugal Local time: 19:22 Member (2003) English to Portuguese + ...
Que boa notícia!!!!!
Até lá beijinho | |
|
|
Elisabete Cunha Portugal Local time: 19:22 Member (2006) English to Portuguese + ... Bons momentos | Oct 1, 2007 |
Gostei muito deste powwow, onde tive oportunidade de conhecer muitos colegas. O local era 5*, a comida excelente e passei momentos muito agradáveis que espero poder repetir | | |
Obrigado e parabéns, Teresa | Oct 1, 2007 |
Teresa, obrigado por mais este powwow que nos proporcionaste, com o estilo que te caracteriza. Um abrao para ti e todos e todas as colegas novos e «velhos» com quem tive a oportunidade de conviver, num espaço magistralmente escolhido | | |
Brigith Guimarães Portugal Local time: 19:22 Member (2003) English to Portuguese + ... Eu não dizia? | Oct 1, 2007 |
Ai, foi uma delícia! Adorei ver os "velhos", como eu e nestas lides... E adorei conhecer os "novos". A Teresa foi, de facto, magistral na escolha quer do local quer do menu, estava muitíssimo bom. Queria agradecer e salientar ainda mais uma coisinha - o facto de a Teresa se ter lembrado de todos nós e a todos nós ter trazido o MEMO QTm.
Quem vai tratar já de um próximo, hem?
Beijos generalizados | | |
Obrigada pelo entusiasmo | Oct 2, 2007 |
pela companhia e pelas palavras simpáticas | |
|
|
Obrigada Teresa! | Oct 2, 2007 |
Obrigada pela excelente organização, pelo local escolhido, pelo programa e, claro, pelo convívio entre colegas! Beijinhos para todos e até breve | | |
Estava a ver que não encontrava... | Oct 2, 2007 |
Não estava bem a perceber onde é que vocês escreviam... Está no "relatório" afinal!
Pois foi mesmo giro. O sítio já se sabe que é encantador embora ache que o restaurante deveria ter mais luz directa,mas os arquitectos gostam sempre de inventar. A companhia óptima e a organização sem mácula. Adorei rever a minha muito querida Ana Almeida, o igualmente charmoso Jorge Freire e conhecer o Henrique a Brigith e a Elisabete Cunha, e os outros/as que não deu tempo para conversar nem ... See more Não estava bem a perceber onde é que vocês escreviam... Está no "relatório" afinal!
Pois foi mesmo giro. O sítio já se sabe que é encantador embora ache que o restaurante deveria ter mais luz directa,mas os arquitectos gostam sempre de inventar. A companhia óptima e a organização sem mácula. Adorei rever a minha muito querida Ana Almeida, o igualmente charmoso Jorge Freire e conhecer o Henrique a Brigith e a Elisabete Cunha, e os outros/as que não deu tempo para conversar nem reter os nomes, mas de quem retenho as feições já para o próximo POWWOW. UM ABRAÇO A TODOS ▲ Collapse | | |
Paula Barros Portugal Local time: 19:22 German to Portuguese + ... encontro "delicioso" | Oct 2, 2007 |
Pois é, valeu mesmo a pena! Obrigada Teresa! Podemos pensar em fazer outro proximamente, não? | | |
User114711 (X) Portugal Local time: 19:22 Comigo passou-se o mesmo... | Oct 2, 2007 |
Já enviei uma mensagem hoje logo de manhã, não sei bem para onde!!!
Muito obrigada Teresa. Já foi quase tudo dito.
Até ao próximo encontro. | |
|
|
Bembindos ao Poâârto | Oct 2, 2007 |
Num sei por onde começar...isto foi bacâno...conheci mºs colegas e eram toââdos uma simpatias e só me resta ansiar pelo próximo seja onde for...nem q, seja no Poâârto claro, óbisteis? | | |
Ana Almeida Portugal Local time: 19:22 German to Portuguese + ... Cá venho eu, atrasada... | Oct 2, 2007 |
... mas dando por muito bem empregues as horas passadas no comboio para participar em mais um Powwow (o meu primeiro fora de portas). Que dizer, sem repetir tudo o que já foi dito? Teresinha, depois destes êxitos retumbantes, acho que mais ninguém se vai "atrever" a organizar o que quer que seja. Portanto, sugiro que sejas nomeada a nossa organizadora de eventos! Beijinhos para todos, incluindo os que desta vez não puderam aparecer. | | |
Ana Afonso Local time: 19:22 English to Portuguese Adorei! Adorei! Adorei! | Oct 2, 2007 |
Faço minhas as palavras da minha homónima!
E acrescento: Adorei! Adorei! Adorei!
Beijinhos a tod@s
Ana | | |
Pages in topic: < [1 2 3 4] > |