Procuro a colega Patrícia Ferreira Duarte....
Thread poster: ncfialho (X)
ncfialho (X)
ncfialho (X)  Identity Verified
Local time: 06:44
German to Portuguese
+ ...
Mar 9, 2006

olá,
procuro a nossa colega Patrícia Ferreira Duarte, alguem sabe dela?
Obrigada,
Natália

Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
English to Portuguese
+ ...
Eu também Mar 9, 2006

Também a procuro, pois tenho fotografias do powwow que organizei em janeiro para lhe mandar.
Os dados que ela me deu são:
Patrícia Ferreira Duarte [email protected] Telemóvel 917064048
Não tentei o telemóvel, mas os e-mails que lhe mandei para este endereço vieram-me devolvidos e através do Proz, não obtive resposta

ncfialho (X)
ncfialho (X)  Identity Verified
German to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
também tenho esses dados.... Mar 9, 2006

e ontem só cheguei ao voice mail e deixei mensagem, mas ainda não houve resposta.
mais alguem sabe dela?
natália

Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Recomendo que não se divulguem dados pessoais Mar 9, 2006

Olá a todos,

Recomendo veemente que não se divulgem quaisquer contactos pessoais que nos tenham sido dados por algum colega.

Pode sempre utilizar-se o correio electrónico do ProZ para responder directamente ao interessado.

É que o «seguro morreu de velho»...

Abraços
Gabriela

Jorge Freire wrote:

Também a procuro, pois tenho fotografias do powwow que organizei em janeiro para lhe mandar.
Os dados que ela me deu são:
Patrícia Ferreira Duarte [email protected] Telemóvel 917064048
Não tentei o telemóvel, mas os e-mails que lhe mandei para este endereço vieram-me devolvidos e através do Proz, não obtive resposta

[Edited at 2006-03-09 15:41]

[Edited at 2006-03-09 15:42]

[Edited at 2006-03-09 15:42]

Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
English to Portuguese
+ ...
Concordo com a Gabriela Mar 17, 2006

[quote]Gabriela Frazao wrote:

Olá a todos,

Recomendo veemente que não se divulgem quaisquer contactos pessoais que nos tenham sido dados por algum colega.

Pode sempre utilizar-se o correio electrónico do ProZ para responder directamente ao interessado.

Abraços
Gabriela

Olá Gabriela!

Concordo contigo e foi um descuido meu mas, na verdade, aqueles dados foram fornecidos sabendo-se que eram para distribuição a todos os colegas que foram ao powwow. De facto, não pensei que no caso do fórum era diferente, pois qualquer pessoa terá acesso a ele. Se puderes apaga a resposta onde escrevi as coordenadas da Patrícia

Gabriela Frazao
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Sem problema Mar 17, 2006

Assunto arrumado.

Um abraço a todos
Gabriela

[quote]Jorge Freire wrote:

Gabriela Frazao wrote:

Olá a todos,

Abraços
Gabriela

Olá Gabriela!

Concordo contigo e foi um descuido meu mas, na verdade, aqueles dados foram fornecidos sabendo-se que eram para distribuição a todos os colegas que foram ao powwow. De facto, não pensei que no caso do fórum era diferente, pois qualquer pessoa terá acesso a ele. Se puderes apaga a resposta onde escrevi as coordenadas da Patrícia

António Ribeiro
António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 16:44
English to Portuguese
+ ...
Assunto arrumado? Ainda não. Mar 22, 2006

Gabriela Frazao wrote:

Assunto arrumado.

Um abraço a todos
Gabriela

O assunto não está arrumado pois os dados, e-mail e número de telefone, continuam na primeira nota do Jorge.

Um abraço,

António

Gabriela Frazao
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Explicação Mar 22, 2006

Olá, António

Quando digo que o assunto está arrumado, refiro-me ao facto de, pelo meu lado, não serem necessárias justificações nem desculpas.

Dado que a minha intenção é unica e exclusivamente precaver algum problema que possa surgir no futuro, a questão continua e continuará em aberto, e só actuarei noutro sentido se a colega visada se manifestar.

Gabriela

António Ribeiro wrote:

Gabriela Frazao wrote:

Assunto arrumado.

Um abraço a todos
Gabriela

O assunto não está arrumado pois os dados, e-mail e número de telefone, continuam na primeira nota do Jorge.

Um abraço,

António

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Procuro a colega Patrícia Ferreira Duarte....

CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »