Pages in topic: < [1 2 3 4] |
Powwow: Serra da Estrela (Gouveia/Seia) - Portugal
|
|
Tania Martins Portugal Local time: 00:01 Member German to Portuguese + ... SITE LOCALIZER Endereço do Restaurante! | Dec 14, 2006 |
Caríssimos(a)!!
Ora bem,
Como já tinha escrito, o restaurante foi avisado e informado da preferência pela carne Barrosã (temos poucas pessoas para o peixe -eu e a Elisabete-, pelo que se não houver pelo menos mais 3 ou 4 pessoas, vai ser difícil eles arranjarem-no por ser feito em tabuleiros grandes, mas isso ainda vou ver amanhã...).
Está praticamente toda a gente confirmada, faltando ainda poucas pessoas, que agradeço que avisem até amanhã de manhã ... See more Caríssimos(a)!!
Ora bem,
Como já tinha escrito, o restaurante foi avisado e informado da preferência pela carne Barrosã (temos poucas pessoas para o peixe -eu e a Elisabete-, pelo que se não houver pelo menos mais 3 ou 4 pessoas, vai ser difícil eles arranjarem-no por ser feito em tabuleiros grandes, mas isso ainda vou ver amanhã...).
Está praticamente toda a gente confirmada, faltando ainda poucas pessoas, que agradeço que avisem até amanhã de manhã para eu poder indicar o número certo de pessoas ao restaurante.
By the way, aqui está o endereço:
Restaurante "Lá em Casa"
Sítio de Barreiros, 6290-320 Gouveia
Se precisarem de alguma coisa aqui estão os meus números:
-965520147 ou
-912725202
Até logo! ▲ Collapse | | |
Desculpa a todos | Dec 15, 2006 |
Estou literalmente "afogada" em trabalho e não posso ir. Também estou cheia de ouvir os meus filhos que não me perdoam( BOM ALMOÇO PARA TODOS E DIVIRTAM-SE MUITO | | |
Resposta à senhora antiga no Proz. | Feb 10, 2007 |
Não é pela sua antiguidade ou pelo afã de chamar chatos aos outros que fica imune à mesma resposta: nem a sugestão se lhe dirigia, nem a sua pergunta tem cabimento lógico, nem eu sou os outros todos ou os outros todos são os cheteáveis que refere. | | |
Elisabete Cunha Portugal Local time: 00:01 Member (2006) English to Portuguese + ...
Apesar de ter chegado mais tarde e de só ter tido oportunidade de conhecer 4 colegas (Tânia, Ivana, Jorge e Gabriela), adorei todos os segundos!
Queria ainda agradecer à Tânia toda a hospitalidade com que nos recebeu, já não há pessoas assim... Espero numa próxima oportunidade poder conhecer mais colegas e rever os que conheci. | |
|
|
Sr. Domingos | Feb 15, 2007 |
Uma vez que não participou neste powwow, nem em nenhum organizado em Portugal que refere no relatório do seu fracassado powwow não existirem, agradece-se que não faça comentários a este powwow, ou a outro qualquer em que não tenha participado. Além disso, exige-se respeito pelos colegas, nomeadamente pela colega a quem se dirigiu aqui de modo infeliz que é uma senhora muito prezada aqui no proZ e que, mais não seja pelas primaveras que tem, merece o devido respeito. | | |
Anos passados. | Feb 15, 2007 |
Passou um ano entretanto. | | |
Tania Martins Portugal Local time: 00:01 Member German to Portuguese + ... SITE LOCALIZER A foto maravilha... | Feb 15, 2007 |
Coloquei em cima uma pequena foto do nosso EXCELENTE grupo. Reduzi-a para que não ficasse imensamente grande, mas se clicarem na mesma ela abre noutra janela.
Ah, mais uma coisinha: não vale a pena estragarmos os bons momentos com coisas inúteis... vamos mas é continuar com os convívios e esperamos que, num futuro próximo, o Sr. Domingos queira juntar-se a nós.
Beijinhos a todos e... até um próximo! | | |
Tania Martins Portugal Local time: 00:01 Member German to Portuguese + ... SITE LOCALIZER Um ano não... | Feb 15, 2007 |
Mudámos de ano, mas segundo me consta faz amanhã 2 meses...
Vamos organizar outro? | |
|
|
Mihaela Haiduc Portugal Local time: 00:01 Portuguese to Romanian + ... Vamos, claro! | Feb 15, 2007 |
Já sabes que podes contar connosco!
Beijinhos | | |
Pages in topic: < [1 2 3 4] |